Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Cartões de crédito (Visa, Mastercard, Elo), débito online, PIX e boleto bancário.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como os envios são realizados?

Utilizamos as principais transportadoras do mercado, com opções de frete econômico e expresso como: Correios, Jadlod e Loggi.
Após o despacho, você recebe por e-mail o código de rastreio para acompanhar sua encomenda em tempo real.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos entregas para todo o Brasil.

Quanto tempo leva para meu pedido ser confeccionado e entregue?

  • Confecção: até 21 dias úteis (alguns produtos sob encomenda podem variar).

  • Entrega: O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento para peças a pronta entrega.

Trocas & Devoluções

Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?
– Você tem até 7 dias corridos, a partir do recebimento, para pedir troca ou devolução conforme o CDC.

Quais são as condições?

  • Devolução por defeito: peça sem sinais de uso; frete de retorno por nossa conta; devolvemos 100% do valor.

  • Troca ou arrependimento: peça sem uso; frete de envio de volta por sua conta; geramos voucher ou trocamos por outra peça.

  • Produtos promocionais: não podem ser trocados ou devolvidos por arrependimento.

Reembolso

Em quanto tempo recebo o reembolso?
– Até 15 dias úteis após a confirmação de reembolso.

E produtos sob encomenda?

– Se o cancelamento for solicitado dentro do prazo de produção informado no site, reembolsaremos 50% do valor total da compra, pois o produto já está em fase de confecção.

Se houver erro no endereço?
Se a peça retornar por informação incorreta fornecida pelo cliente o frete de envio não será reembolsado e para efetuar um novo envio é necessário pagar o frete novamente.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós via Whatsapp ou e-mail para solucionarmos o seu problema.

O que faço se a cor vier diferente do que esperava?

Variações de até 30% podem ocorrer por diferentes lotes de tecido ou tela do dispositivo. 

Ainda não encontrou sua dúvida?
Fale com a gente pelo WhatsApp no canto da página ou envie um e-mail para [email protected].